terça-feira, 12 de junho de 2012

PV E PSDB FAZEM ALIANÇA E PASTOR ERIVALDO É O VICE DE BETINHO

Aliança une PV a PSDB e Pastor Erivaldo é o Vice de Betinho.



O deputado estadual e pré-candidato do PSDB no Cabo de Santo Agostinho, Betinho Gomes, já escolheu o vice para compor a sua chapa majoritária para as eleições de outubro próximo. O tucano fez o convite ao também pré-candidato do PV, Pastor Erivaldo, que aceitou abrir mão da postulação para integrar a majoritária liderada pelo deputado. A decisão do verde também tem o aval da direção estadual da legenda. O anúncio oficial vai acontecer nesta quinta-feira (14) em um ato, às 19h, na Câmara de Vereadores do município.

Sobre a escolha do pastor, o deputado destaca que o Pastor Erivaldo, além de um importante líder evangélico, é uma pessoa de grande respeito no município. “Soma-se também o perfil político e administrativo, que vai nos ajudar a governar o Cabo nesse momento em que pede mudanças para um futuro melhor”, destacou Betinho.

Betinho também declarou que não se trata apenas de uma decisão política, mas administrativa, que vai agregar bandeiras importantes ao projeto para a cidade, a exemplo da questão da sustentabilidade ambiental. “Um assunto de grande importância diante do atual momento vivido pelo Cabo de Santo Agostinho”, pontua o tucano.

Embora reconheça que os benefícios recebidos pelo Cabo de Santo Agostinho com a chegada dos novos, o Pastor Erivaldo avalia que pouco foi feito com os recursos existentes. Segundo o verde, o município e a população sofrem com os graves problemas existentes, tanto de ordem social (educação, saúde, segurança, violência) como de infraestrutura. “O caos urbano está instalado no Cabo e nossa aliança com o deputado Betinho Gomes é por entender que ele é o mais preparado e o mais experiente, com o perfil para comandar as melhorias que a cidade necessita e investir na qualidade de das pessoas”, destacou o verde.

O presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa, destaca que a aliança do PV com o PSDB no Cabo representa o avanço das ideias sustentáveis, nas questões ambientais, do caminho da melhoria da qualidade de vida do povo cabense. “Enfim, o avanço da esperança de uma cidade melhor, mais humana e mais saudável para se viver, hoje e no futuro”, declarou o líder verde.

Antes de formalizar o convite, o deputado Betinho Gomes conversou com os presidentes municipais dos partidos que já estão na sua base, particularmente os dirigentes do PMDB e do PPS, os quais já haviam apresentado alternativas para compor a vice do tucano, respectivamente Chico Amorim e Ana Selma Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário