quarta-feira, 13 de junho de 2012

PASTOR ERIVALDO TEM AGENDA POSITIVA

O PARTIDO VERDE (PV) não está apenas participando, de maneira formal, da Chapa de Betinho Gomes, com o Pastor Erivaldo na vice. Durante toda a manhã desta quarta-feira, enquanto a cidade parou no Feriado do Padroeiro da cidade, o Pastor Erivaldo iniciava a sua Agenda Positiva, reunindo Pastores em um debate sobre os diversos aspectos do Cabo de Santo Agostinho, notadamente os que mais afligem diretamente a população.

Neste primeiro encontro estiveram presentes 16 Pastores, dentre eles o Pastor e Cantor Armando Filho. Na pauta, a opinião dos demais Pastores acerca da participação do Pastor Erivaldo como candidato a vice Prefeito na Chapa do deputado Betinho Gomes, o que teve a aprovação de todos os presentes, que opinaram e foram devidamente escutados pelo Presidente do PV, Pastor Erivaldo. Em seguida, o Pastor Erivaldo apresentou a sugestão do PV local em discutir ou rediscutir a cidade do cabo de Santo Agostinho, devendo o debate gerar, no seu final, o documento intitulado ' O NOSSO OLHAR SOBRE A CIDADE".

O Pastor Erivaldo comentou que esse documento "será a afirmação dos evangélicos do Cabo de Santo Agostinho, demonstrando consciência política, ao mesmo tempo em que dá início a uma nova relação entre os evangélicos e o Poder Público. Vamos cumprir a Agenda e o resultado desses debates provarão que o tempo dos bolos confeitados e ventiladores passou e que o cristão quer influenciar nas decisões que norteiam a vida da população".

O Pastor Erivaldo Alves é o Pastor Titular da Igreja Batista da Cohab há 27 anos, é formado em Teologia pelo STBN e em Filosofia pela Universidade Católica de Pernambuco. Foi um dos fundadores do Movimento Evangélico Progressista (MEP) e tem atuação militante na Associação Batista da Mata Sul, na Ordem dos Pastores Batistas de Pernambuco e no Conselho de Pastores do Cabo, além de coordenar o Pastoreio de Pastores no Cabo de Santo Agostinho. Escritor, com dois livros editados, é membroi da Academia Cabense de Letras, além de ser membro do Rotary Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário