quinta-feira, 22 de março de 2012

PARTIDO VERDE DECIDE MESMO PELA CANDIDATURA PRÓPRIA

Reunida nesta quarta-feira pela manhã, a Comissão Executiva do PARTIDO VERDE (PV) decidiu pela candidatura própria para as eleições deste ano no Cabo de Santo Agostinho. Por unanimidade os Verdes decidiram pelo nome do Pastor Erivaldo Alves para disputar a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Pesou na decisão dos Verdes o fato de não conseguir abrir um canal de conversa com o Prefeito Lula Cabral. Segundo o Pastor Erivaldo Alves, “há cinco meses o Partido tenta ser recebido pelo prefeito Lula Cabral e não consegue, ficando impossível controlar a insatisfação dos que fazem o PV no município”. Ainda segundo o presidente do Partido, chegou um convite para uma reunião em Pirapama e a Executiva até se alegrou, mas, chegando lá, a reunião não era com o Prefeito e o secretário de Governo apenas disse que era para os Partidos dizerem quantos filiados pretendiam levar para o ato de lançamento da candidatura do candidato do Prefeito, que acontece sexta-feira.

Colocada em reunião desta quarta, a situação foi discutida e acabou pela decisão de lançamento de candidatura própria, com apoio do Diretório estadual do PV. Agora o PV deverá se reunir para lançamento de propostas par a o município e definir um calendário de reuniões com outros Partidos e abrindo um debate com a população acerca da situação do Cabo de Santo Agostinho.

Finalizando, o Pastor Erivaldo afirmou “que agora vamos sentar com o PT, o PSOL e o PRTB, para discutirmos a melhor aliança para que uma candidatura alternativa seja oferecida ao povo do Cabo de Santo Agostinho”.

2 comentários:

  1. Faremos o melhor de nos para estamos juntos PSOL E PV. Parabéns!Pastor Erivaldo. E quem sabe construiremos uma nova frente politica com a participação do PT local, do PRTB e até o PMDB dos Amigos Chico Amorim e Zé Arnaldo. Por que não? Nos do PSOL estamos construído uma proposta de desenvolvimento para o debate publico, estas propostas constaram em um pequeno livro a ser lançado dentro de 60 dias para o debate com a sociedade cabense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aliança, agora todos se igualam.

    ResponderExcluir