terça-feira, 13 de março de 2012

É PRÁ VALER - PASTORES E PV REAFIRMAM OPÇÃO POR ERIVALDO ALVES.

Encontro acontecido ontem (12/03), em Pirapama, reuniu Pastores e lideranças evangélicas para continuar a discussão acerca da participação do segmento religioso nas eleições deste ano. O fórum foi ampliado e contou com a presença e adesão de Diáconos, Presbíteros e Ministros diversos das Igrejas e, no final, foi referendado o nome do Pastor Erivaldo Alves para ser indicado ao Prefeito Lula Cabral para a Chapa que concorrerá à vaga de Executivo do Cabo de Santo Agostinho.

Um documento elaborado pelos Pastores e lideranças será entregue ainda esta semana ao Prefeito Lula Cabral, propondo o nome do Pastor Erivaldo Alves (Partido Verde) para a Chapa Majoritária. Durante o encontro em Pirapama, observou-se a euforia dos evangélicos em levar adiante a proposta definida no fórum.

REUNIÃO DO PV

Paralelamente ao encontro dos Pastores em Pirapama, o Diretório Municipal do PV (Partido Verde) reunia-se com os candidatos à Câmara de Vereadores no Shopping Costa Dourada. O tema principal era o apoio que o PV recebe dos Pastores e lideranças evangélicas ao nome da liderança verde no município, Pastor Erivaldo Alves.

No final, a Comissão Executiva fêz questão de lembrar que, desde a posse do Diretório, ano passado, foi dito que o PV não seria apenas mais uma sigla decorativa, mas, que se tornaria uma opção para o município.

Na segunda metade da reunião, o Pastor Erivaldo Alves chegou à reunião, vindo do Encontro com os Pastores, em Pirapama. Usou da palavra e fêz questão de reafirmar que "a situação atual não é um projeto pessoal, uma articulação minha, mas, uma resposta dada pela sociedade às propostas do PV, que desde o ano passado vem levando ao povo a mensagem de compromisso com o meio-ambiente e com a elaboração de novos caminhos de sustentabilidade para o Cabo de Santo Agostinho".

Além de ter o nome de maior líder colocado à disposição da Chapa de Executivo, o PV inicia nestes dias um processo de capacitação de seus candidatos à Câmara de Vereadores, com o objetivo, segundo a Comissão Executiva, de ir às ruas com um discurso único de implantação de um processo inovador para o Cabo de Santo Agostinho.

A reunião verde terminou com uma afirmativa de todos em uma só voz: "Ninguém se candidata a vice. O Partido Verde tem um candidato que reúne condições de encabeçar a chapa majoritária".

Erivaldo Alves, Presidente municipal do Partido Verde, é Pastor da Igreja Batista da Cohab, escritor e membro da Academia Cabense de Letras e integra os quadros do Rotary Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário