sexta-feira, 6 de abril de 2012

16 DE ABRIL TEM ATO DO PV NA CÂMARA

Pastor Erivaldo é o nome do PV para Prefeito.



O PARTIDO VERDE (PV) do Cabo de Santo Agostinho, anuncia para o próximo dia 16 de abril segunda-feira, na Câmara de Vereadores, um Ato Público em que apresentará propostas para rediscutir o Cabo de Santo Agostinho e apresentar seu pré-candidato a Prefeito, o Pastor Erivaldo.

O PV vem organizando, juntamente com o PSOL e o PT uma alternativa para as eleições deste ano, realizando reuniões semanais com os Partidos citados. Segundo Erivaldo, Presidente do PV local, "a Frente que está sendo discutida não acontece para fortalecer nenhuma das siglas ou nomes de pré-=candidatos, mas, tem o objetivo de abrir um canal de debates com a população acerca dos problemas do município. Não iremos impor qualquer nome de candidatos, porque o importante, no momento, é discutir ideias e não nomes de candidatos".

O Pastor erivaldo e a equipe do PV estão percorrendo os bairros da cidade, iniciando a discussão sobre a situação do município e suas perspectivas de mudanças.

Pastor Erivaldo é o nome do PV para disputar a Prefeitura do Cabo. Ele é Pastor da Igreja Batista da Cohab, formado em Teologia pelo STBN e em Filosofia pela Universidade Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário