quarta-feira, 7 de março de 2012

EVANGÉLICOS JUNTAM-SE AO PARTIDO VERDE

Pastor Erivaldo Alves



O Conselho de Pastores do cabo reuniu-se nesta quarta-feira pela manhã, no anexo da Igreja Batista da Cohab, para discutir o posicionamento dos evangélicos nas eleições deste ano.

Após mais de duas horas de debate, a entidade que representa os Pastores do Cabo de Santo Agostinho decidiu juntar suas forças ao Partido Verde (PV) e apresentar um representante para integrar a chapa majoritária que será apresentada pelo Prefeito Lula Cabral, em caso, claro, de permanecer na base de apoio do atual governo municipal.

No final do debate ficou acordado entre os Pastores, que a entidade confirma caminhar junto ao Partido Verde (PV), apresentando o nome do Pastor Erivaldo Alves, da Igreja Batista da Cohab, para compor a Chapa Majoritária, a princípio, encabeçando a chapa.

O Pastor Rômulo Bezerra, Presidente do Conselho de Pastores, afirmou "ser inquestionável a força dos evangélicos e a capacidade do Pastor Erivaldo Alves, que é, sem dúvida, uma liderança que supera as fronteiras do universo religioso".

O Pastor Erivaldo Alves, por sua vez, faz questão de deixar claro que o lançamento de seu nome não é um projeto pessoal, "mas, uma forma de contribuir com o coletivo e dar eco aos anseios de um segmento expressivo e bastante representativo no município". O Pastor Erivaldo Alves finalizou afirmando que, uma vez viabilizada a sua candidatura, "ela representará o Programa do Partido Verde, a preocupação de uma parte expressiva da sociedade preocupada com os rumos futuros da cidade e, também, a consciência dos Cristãos do Cabo de Santo Agostinho".

O Conselho dos Pastores do Cabo, que reune cerca de 160 Pastores filiados, elabora um documento a ser entregue ao Prefeito Lula Cabral revelando a disposição do segmento em se fazer presente na chapa majoritária, preferencialmente como candidato a Prefeito. Dessa forma, o Cabo de Santo Agostinho poderá ter um candidato do PV em disputa direta pelo cargo de Executivo municipal.

Pastor Erivaldo Alves, além de Pastor da Igreja Batista da Cohab, é escritor e membro da Academia Cabense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário