quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CURTA AS CURTAS

MOVIMENTAÇÃO DOS EVANGÉLICOS

Chegou até a editoria do Blog a notícia de que Pastores e outras lideranças evangélicas começam a discutir uma possível aliança entre o PSB e o Partido Verde (PV), sugerindo o nome do Pastor Erivaldo Alves (PV) para ocupar a vice numa chapa com o Vereador Gessé Valério (PSB), que disputa a indicação de seu nome com apoio do Prefeito Lula Cabral. Segundo os comentários, é visível a preferência da maioria das lideranças evangélicas por Gessé Valério, Presidente da Câmara e pré-candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

PT COMEÇA A ARTICULAR NOVA FRENTE

O Partido dos Trabalhadores (PT), Diretório do Cabo de Santo Agostinho, começa a dar os primeiros passos em direção a uma Frente independente no município. Segundo o Presidente do PT, o cenário não está definido, achando muito interessante iniciar conversas com o PSB, o PV e o PSOL, com o objetivo de acordos para as próximas eleições.

VADISTAS ASSEGURAM QUE O PREGO ESTÁ BATIDO E A PONTA VIRADA

A despeito do que corre solto nas ruas e nos corredores dos Partidos, os seguidores de Vado da Farmácia, Vice-Prefeito e pré-candidato, o prefeito Lula Cabral bateu o prego e virou a ponta e que a chapa será Vado e Edna Gomes na vice. Falta o Prefeito Lula Cabral dizer isso oficialmente.

ESPERANDO OS INSATISFEITOS

Enquanto não sai o anúncio oficial de quem será o candidato do Prefeito Lula Cabral, o candidato de oposição, Deputado Betinho Gomes segue o calendário de atividades e esperando a adesão dos insatisfeitos da situação, que a toda hora reclamam da maneira como o Prefeito conduz o processo de escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário