sábado, 26 de maio de 2012

IGNORAR NÃO É SOLUÇÃO





Antonino Oliveira Júnior*


E interessante quando a gente vê os resultados das pesquisas feitas no Cabo de Santo Agostinho, sempre omitindo o nome do pré-candidato do PV, Pastor Erivaldo. Chega dá prá perceber que se trata de algo dirigido, que parte sistematicamente de quem vê na candidatura do Pastor Erivaldo uma ameaça. Como integrante da equipe e da Comissão Executiva do Partido Verde, tenho acompanhado de perto as caminhadas do Pastor por todo o município e sou testemunha da enorme receptividade que tem o seu nome junto à população. No entanto, o que se vê são pesquisas "encomendadas" que omitem o seu nome e divulga números que, por conta disso, não representam um quadro fiel à consulta. Quem assim age ou quer se enganar ou enganar seus seguidores.

Sem medo de errar, o que vemos e sentimos nas ruas, numa pesquisa isenta, traria em seus números um percentual entre 4 e 6% ao Pastor Erivaldo. Não acredito que o povo esteja a nos enganar, ao ponto de nos acolher em seus lares para conversas e reuniões e depois negar esse apoio em uma consulta.

O Partido Verde foi e é o fato novo na política do Cabo e a atual Comissão Executiva conseguiu transformar a sigla de apenas cartorial para tomar forma de Partido Político. E tudo isso com a liderança do Pastor Erivaldo, que teve a coragem e a ousadia de tirá-lo das gavetas e dar-lhe vida própria.

O Partido Verde tem propostas concretas para transformar o Cabo de Santo Agostinho numa cidade cujo desenvolvimento econômico acompanhará o desenvolvimento social e vice-versa. Agora está concluindo a consulta popular, para finalizar seu Manifesto com propostas para o município.


*Antonino Oliveira Júnior é Secretário do PV Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário