segunda-feira, 9 de abril de 2012

FRENTE ALTERNATIVA AINDA NÃO TEM CANDIDATO

A FRENTE POPULAR ALTERNATIVA que está sendo formada no Cabo de Santo Agostinho, com o PV, PSOL e PT continua a se reunir e a discutir os temas que serão levados a debate com a população. Ficou acordado entre os três Partidos que somente na primeira quinzena de junho serão definidos os nomes que formarão a chapa majoritária que represente a Frente.

Atualmente cada Partido tem seu próprio pré-candidato e desenvolve um projeto que se baseia no programa de cada um deles, ou seja, o PSOL com Ely José, o PT com Fernando Ferro e o PV com o Pastor Erivaldo, enquanto a Comissão formada por integrantes dos três Partidos estudam os critérios que definirão as candidaturas majoritárias. “Neste momento, estamos todos dedicados à divulgação dos pré-nomes e propostas junto à população, para, então, decidir os caminhos e os nomes que levarão a mensagem da Frente Popular Alternativa”, informou o Pastor Erivaldo, Presidente do Partido Verde no Cabo de Santo Agostinho.

A Frente Alternativa será oficializada no dia 23 do corrente, porém, dia 16, o PV realiza Ato Público na Câmara de Vereadores, para apresentar propostas de atuação no município e seu pré-candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Provavelmente no dia 30 haverá um Ao político do PSOL, outro integrante da Frente.

Os Partidos continuam a se reunir semanalmente, estreitando os pontos em comum, objetivando que até o começo do mês de junho estejam definidos o Programa e os nomes que representarão a Frente Popular Alternativa nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário