segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PARTIDO VERDE - UMA VOCAÇÃO REPRIMIDA

O Partido Verde no Cabo de Santo Agostinho continua adormecido sobre seu programa e seus projetos. Tendo à frente da Comissão Provisória o Pastor Erivaldo Alves e em seus quadros pessoas identificadas com o município, o PV, que faz parte da base aliada do Prefeito Lula Cabral, continua à espera do sinal verde (sem trocadilhos) do Prefeito para, pelo menos, uma conversa com o Chefe do Executivo acerca da participação do Partido na vida do município.

Até parece que o Cabo de Santo Agostinho é um município sem problemas de poluição, de mobilidade, de estresses e estrangulamentos do trânsito e de mobilidade. Segundo a própria executiva do PV, o Partido tem propostas concretas para rediscutir o município e tirá-lo da condição de estrangulamento em que vive, faltando apenas o espaço necessário para que isso se viabilize.

Nas discussões internas é voz corrente que ninguém aceita ser tratado como uma sigla de aluguel, como é comum no Brasil. O Partido Verde tem história, tem Programa e tem Quadros para desenvolver um processo de rediscussão da cidade, contribuindo para a implantação de um projeto de desenvolvimento sustentável.

Um comentário:

  1. Mas existe realmente algum partido que atue como tal, aqui na cidade do Cabo? Ou pelo menos que tente e consiga ter o espaço adequado?

    ResponderExcluir